Páginas

18 de julho de 2010

Instrumentos nas mãos de Deus!

Discurso realizado pelo Pres. Gordon B. Hinckley no Estádio do Pacaembu – São Paulo.
Meus queridos e amados irmãos e Amigos. Que maravilhoso privilégio é estar com vocês! Oro pela inspiração e orientação do Santo Espírito. Sou tão grato pela sua presença. Dezenas de Milhares reunidos neste grande estádio e os muitos outros espalhados, milhares nesta grande nação.
Obrigado por sua presença, Obrigado por sua fé, por seu amor ao Senhor e Agradeço ao Senhor por suas bênçãos sobre vós.
É uma extraordinária oportunidade estar aqui no Brasil.
Estamos em 160 nações, mais 7% da população da Igreja reside no Brasil! e 10% dos conversos quando entram na igreja estão no Brasil. O Brasil é um grande campo de colheita da Igreja. Vocês são os frutos desta colheita.
Não fiz missão aqui no Brasil, o Elder Faust serviu aqui e ele nunca para de falar da sua missão e do Brasil. É o que ele tem mais orgulho! Quero dizer que o Brasil está muito bem representado na Primeira Presidência da Igreja e entre todas as Autoridades Gerais.
Como já foi indicado há 800.000 membros nesta nação e continua aumentando! Mas poderá ser duplicado, poderá ser triplicado se cada um de nós, se cada membro da Igreja nesta grande nação viver o evangelho em todos os momentos e circunstâncias. O obra crescerá como nunca aconteceu.
Que Deus os abençoes! Vós fiéis membros da Igreja a viverem uma vida de tal forma que todos os que os conhecerem vejam algo diferente em vocês e perguntem o que é diferente que eu gostaria de obter em minha vida.
Não tem maior alegria do que sermos instrumentos do Senhor para realizar a conversão destas pessoas no reino de Deus. E quando estes conversos vierem, estendam seus braços e seu amor e façam-nos sentirem-se importantes. Façam que vejam que são seus amigos. Ajudem-nos a ficarem firmes na fé!
Jovens! Como vocês parecem tão lindos! Estamos esperando a sua apresentação hoje a noite!
Desafio a cada um a: Serem verdadeiros a esta bondade que existe em vocês. Nunca percam de Vista o fato de que são Filhos de Deus.
(discurso proferido por Pres. Gordon B. Hinckley - Pacaembú; São Paulo - SP / Brasil)

Nenhum comentário: