Páginas

15 de setembro de 2008

Um relato real!

Aparição do Salvador ao profeta Lorenzo Snow, conforme relatado por sua neta, Allie Young Pond

“Uma noite enquanto estava visitando meu avô Snow em seu escritório no Templo de Salt Lake, eu permaneci com ele até que os recepcionistas tivessem ido embora e os guardas noturnos ainda não houvessem chegado, então vovô me disse que me levaria até a entrada principal da frente para que eu pudesse sair. Ele pegou seu molho de chaves de seu gaveteiro. Após sairmos de seu escritório e enquanto estávamos ainda no grande corredor que levava à sala celestial, eu estava alguns passos à frente de meu avô quando ele me parou e disse: “Espere um momento, Allie, eu gostaria de lhe contar uma coisa... Foi exatamente aqui que o Senhor Jesus Cristo apareceu a mim na ocasião da morte do Presidente Woodruff. Ele me instruiu a ir adiante e reorganizar a Primeira Presidência da Igreja imediatamente e a não esperar, como havia sido feito após a morte dos presidentes anteriores, e que eu sucederia Presidente Woodruff.” “Então vovô se aproximou um passo mais, estendeu sua mão esquerda e disse: “Ele apareceu exatamente aqui, cerca de três pés acima do chão. Parecia que ele estava em cima de uma placa de ouro sólida.”“Meu avô me disse quão glorioso o Salvador parecia e descreveu Suas mãos, pés, seu semblante e sua linda túnica branca, toda ela era de tamanha glória de brancura e brilho que ele mal podia fitar seus olhos sobre Ele.”“Então ele se achegou um passo mais próximo e colocou sua mão direita em minha cabeça e disse: “Agora, minha neta, eu gostaria que você lembrasse que este é o testemunho de seu avô, de que ele lhe contou com os seus próprios lábios de que ele realmente viu o Salvador, aqui no Templo, e que conversou com Ele face a face”’”

(LeRoi C. Snow, “An Experience of My Father’s,” Improvement Era, Sept. 1933, 677).

Nenhum comentário: