Páginas

19 de dezembro de 2007

Há uma guerra

Existem dois hinos, muito bonitos, que nos mostra de maneira clara a grande realidade. O que é real em nossos dias, e pode passar por despercebido por alguns, tem influenciado o comportamento de cada pessoa. Acreditar que ser influenciado ou não, não fará diferença alguma, é uma grande farça mascarada pelo inimigo de toda retidão! Afinal, decidir em que lado estamos faz toda diferença! O hino que eu me refiro é o de número 161 "As Hostes do Eterno" sua primeira estrofe diz: "As hostes do Eterno já entram a lutar. Com armas e bandeiras O mal a rechaçar. As filas já formadas enfrentam com valor, As lutas e porfias, do fero agressor".
Já o hino de número 182 "Juventude da Promessa" nos diz: "Já as hostes inimigas se aprestam a lutar!"
Enfim, o que eu quero dizer é que há uma grande guerra sendo travada! De um lado estão as hostes do eterno e de outro lado as hostes inimigas. Aquele que encarar esta realidade fará com que se torne donos de si mesmo e consiguirá realizar qualquer coisa que se disponha a fazer: Seja obter as placas de ouro, construir um navio, dominar um hábito ou ou superar uma transgressão profundamente arraigada!
Ha muitas coisas a serem feitas tantas que não dá para enumerar, eis que o dia se chama hoje e hoje é o tempo para se realizar tudo aquilo que nos comprometemos a fazer e caso façamos não pereceremos. Agora, lembra-te disso e não pereça!

Nenhum comentário: