ELDER M.RUSSELL BALLARD-
("Testemunho Puro" Conferência, Out. 2004)
Em nossa família, nossa estaca e nossa cidade procuremos estabelecer Sião por meio da união, santidade e caridade.
8 de agosto de 2012
26 de junho de 2012
O Poder do Amor

O amor do salvador
O amor do Salvador, eu sinto em toda parte
E sinto o seu calor
Aonde quer que eu vá
Ele sabe que o seguirei
A vida lhe darei
Pois amo o Salvador
E sei que Ele me ama
O amor do Salvador, em paz envolve a alma
E as minhas orações
Eu sei que ouvirá
Refrão
O amor do Salvador, é minha maior bênção
Ele é meu bom pastor
Nada me faltará
Refrão
O amor do Salvador, eu quero ir repartindo
Servindo sou feliz
Recebe mais quem dá
Refrão
6 de maio de 2012
Sacrifício - o maior investimento!

O Presidente Gordon B. Hinckley definiu com gande beleza o sacrifício ao afirmar:
"Sem sacrifício não há a verdadeira adoração a Deus. ( . . . ) 'O Pai deu Seu Filho e o Filho deu Sua vida', e não adoramos a menos que doemos -- doemos de nossos recursos, ( . . . ) nosso tempo, ( . . . ) nossa energia, ( . . . ) nosso talento, ( . . . ) nossa fé, ( . . . ) [e] nosso testemunho". (Ensinamentos de Gordon B. Hinckley [1997], p. 565)
Ele ensnou ainda que: "Não é sacrifício viver o evangelho de Jesus Cristo. Nunca é um sacrifício quando recebemos mais do que doamos. É um investimento, ( . . . ) o maior investimento de todos. ( . . . ) Seus dividendos são eternos e inesgotáveis". (Teachings of Gordon B. Hinckley, pp. 567–568)
30 de abril de 2012
25 de abril de 2012
3 de março de 2012
O Élder Boyd K. Packer ensinou: "A idéia desestimulante de que um erro
(ou mesmo uma série deles) põe tudo eternamente a perder não vem do Senhor. Ele disse que se nos arrependermos, além de perdoar nossas transgressões, vai esquecê-las e não mais Se lembrar delas."
(Ver Isaías 43:25; Hebreus 8:12; 10:17; Alma 36:19; D&C 58:42.)”
(Ensign, maio de 1989, p. 59)
24 de fevereiro de 2012
12 de fevereiro de 2012
O estandarte da verdade
Esta é a obra de Deus, e a obra de Deus não se frustra. Porém há ainda muito a ser feito.
Está alçado o Estandarte da Verdade; não há mão ímpia que possa obstar o progresso da obra; perseguições poderão campear, turbas se reunir, exércitos se congregar, a calúnia difamar, mas a verdade de Deus seguirá avante com destemor, nobreza e independência, até ter penetrado todo continente, visitado cada clima, varrido cada país e soado em todo ouvido, até que os propósitos de Deus sejam atingidos e o Grande Jeová diga que a obra está concluída!
4 de fevereiro de 2012
3 de fevereiro de 2012

(D&C 19:28)
29 de janeiro de 2012
Algumas verdades sobre riquezas
Riqueza nem sempre é um sinal de Retidão
“A medida humana de um homem é aquilo que ele ganha para si, a medida divina de uma alma é aquilo que ela dá de si”
Falando em "medida divina" de uma alma, cito o que está escrito em D&C 18:10 a saber: "Lembrai-vos de que o valor das almas é grande à vista de Deus;"
Falando em "medida divina" de uma alma, cito o que está escrito em D&C 18:10 a saber: "Lembrai-vos de que o valor das almas é grande à vista de Deus;"
De Deus recebemos, então de graça compartilharemos! (Jacó 2:17-18)
22 de janeiro de 2012
Um Plano Grandioso
Necessitamos de Ajuda para Superar a Morte e o Pecado.
Queridos amigos que seguem este blog, não há dúvidas de que sem a ajuda de nosso bondoso Pai Celestial, não poderíamos receber as bênçãos, do plano de salvação. Todos nós estamos sujeitos a cometer erros durante a vida. Todo aquele que sabe fazer o bem e não o faz comete pecado, (Tiago 1:17). Cometemos pecados nesta vida e por isso nos afastamos da perfeição. Os pecados nos fazem indignos de voltar a presença de nosso Pai Celestial. Além disso, todos nós morreremos, ao fim desta vida mortal.
Deus Enviou Jesus Cristo para Cumprir o Plano.
Deus providenciou um meio. Ele deu o melhor que tinha no céu! Não uma preciosidade inerte, não um dos anjos mais excelentes, mas o SEU PRÓPRIO FILHO Jesus Cristo para nos ajudar a vencer o pecado e a morte, dando-nos assim a oportunidade de voltarmos a sua presença. Jesus Cristo é a figura mais importante do plano de salvação. (João 3:16.) É grandioso pensar no grande amor que nosso Pai Celestial tem por nós.
Cristo Venceu o Pecado e a Morte.
Jesus cumpriu sua parte do plano. Por meio de seu sacrifício e ressurreição, podemos superar os efeitos do pecado e todos voltaremos a viver depois da morte. Todos as pessoas deste mundo quer sejam pessoas boas ou não, irão ressucitar! Uns ressucitarão para a glória eterna, outros para outros graus de glória. No céu há muitas moradas. Há vários graus de glória. O Apóstolo Paulo mencionou sobre esses graus em 1 Coríntios 15:40-42: “E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres. Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela se difere em glória de outra estrela. Assim também é a ressurreição dos mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção”.
Cristo Nos Mostrou Como Seguir o Plano.
O plano de salvação é simples e de fácil compreensão, mas devemos estar dispostos a segui-lo. (João 14:6.) Jesus nos mostrou por meio de seu exemplo perfeito e ensinamentos como seguir esse plano. Plano esse cujo propósito principal é “levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem” (Moisés 1:39). O plano de salvação representa a plenitude do evangelho de Jesus Cristo, o qual é dado para toda a humanidade. Esse plano, também chamado de plano de felicidade, plano de misericórdia, e plano de redenção, nos ensina de onde viemos, porque estamos aqui e para onde iremos. Ele responde perguntas importantes sobre quem somos e qual é o nosso relacionamento com Deus.
Devemos Ter Fé para Fazer o que Ele Nos Ensinou.Se tivermos fé suficiente para fazermos o que ele nos ensinou, teremos paz nesta vida. Poderemos também nos tornar mais semelhantes a ele e a nosso Pai Celestial e voltar a viver com eles após esta vida.
15 de janeiro de 2012
Fortalecer o caráter

Vá em frente assim mesmo

(Madre Teresa de Calcutá)
11 de janeiro de 2012
Vídeo que enfatiza o tema da Mutual 2012, ressaltando a importância de não se manter relações sexuais antes do casamento
Tema da mutual 2012
"Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as nações" (D&C 115:5)
9 de janeiro de 2012
O Amor de Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)