Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
(João 14:27)
Em nossa família, nossa estaca e nossa cidade procuremos estabelecer Sião por meio da união, santidade e caridade.

portador do Sacerdócio de Melquisedeque no lar. Podemos ajudá-los a cumprir seu chamado, solicitando seu apoio espiritual nas horas difíceis. Certo mestre familiar conta de uma visita sua a uma senhora idosa, semi-inválida: “Ela expressou grande preocupação por um dos netos que no dia seguinte devia submeter-se a uma séria intervenção cirúrgica e perguntou se eu queria ajoelhar-me ao lado de sua cama para oferecer uma oração em favor do bem-estar da criança”. (Boyd K. Packer, A Liahona, julho de 1973, p. 9)
“A pedra angular é a pedra de esquina que une e sustenta as paredes. Se ela for removida, as paredes e a estrutura desmoronam, o que, com efeito, significa que o mormonismo – que realmente é o evangelho de Cristo restaurado nos últimos dias – permanece ou cai com a veracidade ou falsidade do Livro de Mórmon. (...)”
“Na minha maneira de entender, nenhum membro desta Igreja jamais deve sentir-se realizado, enquanto não tiver lido diversas vezes o Livro de Mórmon, examinando-o com sincera devoção, para que possa testificar que, de fato, é um registro preparado com a inspiração do Todo-Poderoso, e
“Abri-o ansiosamente e li a página introdutória. Li, a seguir, o testemunho de diversas pessoas a respeito da maneira como ele foi achado e traduzido. Depois disso, comecei a ler seu conteúdo. Li-o o dia todo; comer era penoso, pois não tinha apetite; dormir se tornou difícil quando chegava a noite, pois eu preferia ler a repousar. Quando o li, o espírito do Senhor
“Gostaria de incentivar cada homem e mulher (…) e cada menino e menina que tenha idade suficiente para ler, que leiam o Livro de Mórmon novamente durante o próximo ano. Ele foi escrito para convencer o judeu e o gentio de que Jesus é o Cristo. Não há nada que podemos fazer de maior importância, do que fortalecer em nossa vida individual a convicção inabalável de que Jesus é o Cristo, o Filho vivo, do Deus vivo. Esse é o propósito de se trazer à luz este livro notável e maravilhoso. Sugiro que leiam-no novamente e peguem um lápis, vermelho, caso tenham um, e façam uma marca toda vez que houver no livro referência a Jesus Cristo.